Guarani de Palhoça é lanterna na Série B

Bugre Palhocense perdeu duas partidas seguidas fora de casa. Time ainda não venceu na competição

b6190093b8af284431d2c1d813ad7449.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/PRÓSPERA FC

Após duas derrotas seguidas fora de casa, o Guarani de Palhoça amarga a lanterna da Série B do Campeonato Catarinense, com um único ponto somado em cinco rodadas.

Na noite desta quarta-feira (19), o Bugre Palhocense foi derrotado pelo Juventus, em Jaraguá do Sul, por 2x0. Foi mais um duelo em que a equipe de Palhoça dominou as ações, mas saiu de campo derrotada - em cinco jogos, já são quatro derrotas e apenas um empate.

No domingo (16), em Criciúma, o time do técnico Hudson Coutinho já havia perdido para o Próspera por 1x0, gol do experiente meia-atacante Max Willian, de cabeça, após cruzamento de Murilo, em cobrança de falta, logo aos sete minutos de jogo. Foi a primeira vitória do time da casa no campeonato.

Agora, o Bugre Palhocense busca a recuperação em dois jogos dentro de casa: o primeiro é no sábado (22), às 15h, diante do Fluminense; e o segundo está marcado para o sábado seguinte, dia 29, também às 15h.

Se ainda quiser almejar terminar a temporada com alguma conquista a comemorar, o Guarani precisa reagir rápido. O campeonato será disputado em pontos corridos, e apenas os dois melhores garantem acesso à Série A, e o 3º e o 4º colocados terão vagas garantidas na Copa Santa Catarina 2019. O último será rebaixado para a Série C.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif