Guarani perde na despedida da Série B

Com campanha irregular, clube de Palhoça termina a competição na oitava posição, entre 10 equipes

cd00139d7d1ac976cb6177e6a991a361.jpeg Foto: GREIK PACHECO/EC INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO

O Guarani de Palhoça encerrou sua participação na Série B do Campeonato Catarinense com uma derrota por 3x1 diante do Internacional, em Lages, na tarde desta quarta-feira (14).

O Inter abriu o placar aos oito minutos, quando Rhuan cobrou escanteio da direita e o zagueiro Elon marcou de cabeça. O Bugre Palhocense chegou à igualdade aos 16 minutos, em cobrança de penalidade máxima convertida pelo lateral Rômulo. O gol que recolocou o Inter em vantagem no placar surgiu aos 31 minutos, quando Erick fez ótima jogada e cruzou na medida para Zulu marcar de cabeça - foi o sétimo gol de Zulu, artilheiro da Série B. O terceiro gol do Inter foi anotado por Erick, invadindo a área e chutando forte para definir o placar.

O Guarani de Palhoça encerrou sua participação com apenas 15 pontos somados em 18 partidas; foram quatro vitórias, três empates e nove derrotas (os resultados diante do Blumenau não estão computados, pois a equipe foi desclassificada no decorrer da competição); 12 gols marcados e 21 gols sofridos. O Bugre termina a competição na oitava posição, à frente apenas do Próspera e do desclassificado Blumenau.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif