HANDEBOL NOS JASC

A equipe de handebol de Palhoça disputa a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) a partir do dia 5 de novembro

7760a6835ae451a63375eb0516a7d64f.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

A equipe de handebol de Palhoça disputa a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) a partir do dia 5 de novembro. Com outras modalidades em disputa, os Jasc iniciam nesta sexta-feira (1), com sedes nos municípios de Indaial, Timbó (onde acontecem os jogos de handebol) e Pomerode.
Este é apenas o segundo ano do projeto em Palhoça. Para conquistar a vaga nos Jasc, foi necessário participar de duas etapas, a microrregional e a regional, e ficar entre os três primeiros colocados em cada etapa. Com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas, a equipe palhocense passou pela fase regional, disputada em Criciúma, no início de outubro, avançando com a terceira colocação.
A fase estadual contará com 16 equipes de handebol de diversas regiões de Santa Catarina. Segundo o técnico da equipe, Luiz Alberto Rodrigues, na fase regional a equipe demonstrou uma variação de jogo diferente do que vinha ocorrendo nas competições anteriores, tornando os jogos mais equilibrados. A fase estadual será um aprendizado para a equipe de Palhoça. “Competir com algumas equipes com maior histórico na competição, que são presença marcante na fase estadual ao longo dos anos, será um novo desafio”, reflete o treinador. “Teremos que suar bastante para fazer frente a essas equipes e pensar em buscar algo maior. Os Jasc são um sonho de diversos integrantes”, analisa.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif