Humorista W Marcão se apresenta em Palhoça

Show de stand up comedy será no Eldorado Pub, no Passa Vinte

f3f20f7c636fcdcefe29911cb37a5528.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Uma das boas dicas para curtir o final de semana é o projeto de humor que vem povoando de riso o Eldorado Pub (na marginal da BR-101, próximo ao Camelão). Neste sábado (21), a partir das 21h, a grande atração é a apresentação do espetáculo de stand up do comediante W Marcão, que "abriu os trabalhos" na casa, no dia 8 de março. 

W Marcão é bem conhecido no cenário da comédia em Florianópolis e já participou de programas de televisão nacionais, como o Domingão do Faustão e a série da Globo "Como Aproveitar o Fim do Mundo", onde contracenou com Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas. No Eldorado Pub, o comediante apresentou seu personagem Tutti Frutti, uma transformista que apresenta uma palestra sobre como usar alguns produtos de sex shop.

Chico Bateira e Juninho Babbo são outros humorista que devem pintar pela casa nas próximas edições do projeto. "Já tentamos de diversas formas levar algum espetáculo a nível nacional para Palhoça, mas infelizmente não temos uma estrutura para isso. Fica o apelo aí para o nosso prefeito de quem sabe criarmos uma estrutura para futuramente podermos promover bons espetáculos no município", observa um dos comandantes do projeto, Marcelo Mota. "É uma pena, pois quantas pessoas podiam ter acesso a boas apresentações teatrais, mas infelizmente não conseguimos", emenda.

Já que não tem estrutura para grandes espetáculos, o jeito é organizar pocket shows em lugares menores, como os bares, para poder divulgar o humor e oferecer uma alternativa de diversão para as noites palhocenses. "Quem por acaso tem uma boa veia cômica e tiver interesse em fazer uma apresentação de até cinco minutos, deixamos o microfone aberto. Basta me procurar no dia ou me chamar inbox no Facebook", informa Marcelo Mota.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg