Integrantes de corais são homenageados na Câmara

Vereador Bala prestigia integrantes do Coral Nova Direção

763466268572e918d5dd1bd7beb2f1b4.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

Uma bonita e merecida homenagem foi prestada pelo vereador João Carlos Amândio (Bala, PSD), aos integrantes do Coral Nova Direção, da Ponte do Imaruim, na sessão legislativa da última segunda-feira (19).

O vereador homenageou, com uma Moção de Parabenização que foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, Maria do Carmo Rodrigues Hillesheim e Ireno Hillesheim.

Maria do Carmo é a primeira-regente do “Coral Infanto-Juvenil Esperança do Amanhã”, que iniciou suas atividades em 1986. Em 1990, passou a se chamar “Coral Jovem Nova Esperança”, e atualmente é chamado de “Coral Nova Direção”.
Ireno Hillesheim recebeu a homenagem por ser o presidente do coral e por estar desde 2011 à frente de toda a organização dos encontros de corais em diversas cidades do estado de Santa Catarina. “Todos os anos os encontros acontecem na Igreja São Judas Tadeu, no bairro Ponte do Imaruim, no qual neste ano foi realizado o sexto encontro”, explicou o vereador, na tribuna da Câmara, durante a sessão.

Na noite de homenagens, também foi agraciado com uma Moção de Parabenização o maestro regente Robson Medeiros Vicente, do Coral de Vozes de Santa Catarina, que conta com aproximadamente 300 cantores e participa de encontros e festivais de corais em várias cidades do estado e fora dele. Este ano, fez sua primeira apresentação internacional na cidade de Fátima, em Portugal.

Bala destacou, ainda, na solenidade de entrega das moções, o projeto social desenvolvido pelos três homenageados, que muito tem motivado e contribuído para a inclusão social e a valorização de novos talentos.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 338e94764dd53187027340c12355b39d.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.