Palavra Palhocense - Irmaos-do-bairro-vila-nova-vencem-sao-jose-super-fight-mma

Irmãos do bairro Vila Nova vencem São José Super Fight MMA

Os alunos do mestre Leonardo Augusto, no bairro Vila Nova, lutaram e ganharam o São José Super Fight MMA

49bf93cbfe7e514ad5887aca68d4a5b9.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Os alunos do mestre Leonardo Augusto, no bairro Vila Nova, lutaram e ganharam o São José Super Fight MMA, no último final de semana. Denilson Soneca, na categoria 66 kg, e seu irmão Carlos Doidera, categoria 77 kg, trouxeram a vitória para casa e ainda representaram muito bem o município diante de grandes nomes do MMA.
Os atletas são alunos do projeto social “Jiu-jitsu Sobe o Morro e Desce Ladeira”, que acontece em Palhoça desde 2007, com crianças entre sete e 17 anos que estejam estudando. O objetivo principal é mostrar que “o jiu-jitsu é um esporte que forma bons cidadãos nos tatames e também na vida”, como fez questão de destacar o fundador do projeto social e mestre, Leonardo Augusto, faixa preta reconhecido internacionalmente no meio do Jiu-jitsu e MMA.
“Me sinto muito honrado e feliz em poder ajudar o município a ser reconhecido como um grande cenário no Brasil de atletas de Jiu-jitsu e MMA. No futuro próximo, emplacando com certeza atletas para lutarem eventos internacionais, os quais já estou negociando para o atleta Denilson Soneca, fruto do meu projeto social, na Europa e Ásia, ainda para este ano”, destaca o mestre Leonardo.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg