Jean Negão homenageia Neusa Maria Bernado Coelho

O vereador Jean Henrique Dias (Jean Negão) homenageou a palhocense Neusa Maria Bernado Coelho com a Medalha de Mérito Caetano Silveira de Mattos, na sessão solene realizada pela Câmara Municipal

f841c38b266bb93a992667142d67255a.JPG Foto: DIVULGAÇÃO

O vereador Jean Henrique Dias (Jean Negão) homenageou a palhocense Neusa Maria Bernado Coelho com a Medalha de Mérito Caetano Silveira de Mattos, na sessão solene realizada pela Câmara Municipal, na última segunda feira (23). 
Neusa é farmacêutica e empresária. Graduada em artes visuais e história, participou do curso da maturidade da Faculdade Municipal de Palhoça. É voluntária na ação social paroquial Senhor Bom Jesus de Nazaré; na ONG Pastoral da Criança e participou da implantação do centro social de educação e cultura no Jardim Laranjeira, entre outras ações sociais e filantrópicas.
Neusa também é conselheira titular do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Ocupa a cadeira 24 da Academia de Letras de Palhoça, cuja patrona é dona Zilda Arns. Tem obras literárias publicadas e já recebeu o Troféu Veredas da poesia com o poema: “Revivendo Palhoça”. “Neusa é uma cidadã palhocense que faz e que participa ativamente da vida de Palhoça”, elogia o vereador.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg