Jovens e belas

O Palhocense desta semana conta a história de duas pequenas misses, a Júlia Helena e a Mariana

fb06264b3b79f3529188b7ec1f44c84c.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Texto: Isonyane Iris

 

Lindas e encantadoras, as pequenas palhocenses Júlia Helena Quirino Montes e Mariana Zanella se preparam para representar Palhoça em concursos de beleza nos próximos meses.

Com apenas três anos, a pequena Júlia Helena já acumula vários títulos de beleza. “Ela sempre chamou a atenção, até que em 2018 começamos a participar de alguns concursos e logo percebemos que ela tinha futuro. Hoje, ela tem os títulos de: miss Kids Palhoça, miss Kids Grande Florianópolis, miss Santa Catarina Baby, miss Oceanos Baby e miss Brasil Luxo Baby”, destaca a mãe, Marilu Quirino, orgulhosa da pequena, 

Moradora da Ponte do Imaruim, Júlia disputa neste sábado (13) o título de Miss Comércio Brasil Baby, e ainda recebe a premiação Prêmio Pódio, em Curitiba (PR). “Desde a primeira vez que vimos ela desfilando nos sentimos muitos orgulhosos e felizes”, relembram os pais, Marilu e Edinaldo Montes.

Com o título de miss Brasil Luxo Baby, Júlia foi convidada para representar o Brasil no Peru, mas sem condições de arcar com todas as despesas, a pequena busca patrocínio. “Seria maravilhoso para ela, mas é muito caro para ir, o concurso é em outubro, não sei se consigo, pois é preciso cerca de 10 mil reais. Até porque em junho ela representa Palhoça no Miss Universo Brasil Baby, o que já vai ser muito gasto, pois só a inscrição custa R$ 1,2 mil”, lamenta a mãe, contando que para pagar as inscrições da filha nos concursos ela vende rifa, faz bingo e até já fez uma vaquinha online. Para ajudar Júlia a conquistar seu sonho de representar o Brasil no Peru, acesse: vaka.me/500228.

Aos oito anos, a miss Juvenil Universe Palhoça 2019, Mariana Zanella, vai estrear nos concursos de beleza no dia 17 de agosto, em Araranguá, onde representa o município na disputa pelo título de miss Santa Catarina Juvenil Universe 2019. 

Moradora do Centro, a pequena Mariana é convidada a participar de concursos de beleza desde os cinco anos, mas os pais contam que optaram por esperar até que a pequena pudesse escolher. “Desde muito cedo, ela demonstrava interesse pelas câmeras e passarelas. Modelo desde os três anos, começou como atriz há dois anos, mas ela sempre quis muito participar de concurso de beleza. Como pais, tínhamos receio destes concursos de beleza, mas acabei cedendo ao sonho dela, então esperamos ela crescer um pouco mais para vivenciar esse momento tão especial”, explicam os pais orgulhosos, Edilene Macedo e Rogério Zanella.

Muito dedicada, esforçada e cheia de planos futuros, Mariana está no terceiro ano da escola, adora Matemática e já sabe qual profissão quer seguir. “Eu adoro desfilar por tudo, é emocionante cada vez que entro na passarela, mas no futuro quero ser veterinária, quero muito cuidar dos animaizinhos”, conta a pequena miss.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif