JUDÔ

Os irmãos judocas da Guarda do Embaú Luiz Felipe e Luiz Henrique de Freitas Mello Rego tiveram atuação destacada na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

21c6b4199860401bd447c78cc101a1d1.jpeg Foto: ARQUIVO PESSOAL

Os irmãos judocas da Guarda do Embaú Luiz Felipe e Luiz Henrique de Freitas Mello Rego tiveram atuação destacada na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina, disputada em Videira, no último final de semana.
Representando o Centro Educacional Promissor, de Palhoça, Luiz Felipe, de 17 anos, foi bicampeão dos Jogos na categoria 15 a 17 anos, peso até 81kg. Com o resultado, garantiu vaga para disputar a etapa nacional, que será realizada em Blumenau (SC), nos dias 15 a 20 de novembro.
Luiz Henrique lutou pelo Centro Educacional Roda Pião, também de Palhoça, na categoria de 12 a 14 anos, peso até 64kg, e ficou com a medalha de bronze (ele também foi prata na Olesc, competindo por Florianópolis), deixando escapar a vaga para a etapa brasileira.
Mas nada que abale o entusiasmo do garoto de 13 anos, que recentemente conquistou uma vaga para o Pan-Americano de judô, entre 2 e 3 de novembro, no México. Para conseguir disputar a competição, Luiz Henrique organizou uma vaquinha online. Acesse bit.ly/2mAahrH e contribua!

Acesse o código e ajude o Luiz Henrique a disputar o Pan-Americano no México



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif