Legislativo e Acip recebem autoridade chinesa

Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Charles A. Tang, estará em Palhoça

a4807472f1bcb54adac0e79770392ddd.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O presidente da Câmara de Vereadores, Edemir Niehues, em parceria com a Associação Empresarial de Palhoça (Acip) trazem a Palhoça o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Charles A. Tang. O encontro será na próxima segunda-feira (9), em um almoço de negócios. Em pauta, entre outros temas, a possibilidade de trazer uma fábrica de automóveis para a cidade. 

Após encontro com políticos e empresários da Grande Florianópolis, o convidado segue para a Câmara de Vereadores. Ele participará da sessão ordinária que, excepcionalmente nesta data, será antecipada para as 15h. O ajuste de horários foi necessário, pois Tang tem um encontro com o presidente Jair Bolsonaro na manhã seguinte e precisa deslocar-se para Brasília (DF). 

Importante destacar que, apesar de tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento econômico de Palhoça, a viagem foi financiada com recursos próprios e não terá qualquer gasto para o município.

A Câmara de Vereadores convida todos os palhocenses que queiram comparecer à sessão de segunda-feira, que estejam presentes a partir do horário marcado ou acompanhem ao vivo pela TV Câmara ou pelo Facebook. 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif