Lions e Rotary têm novas direções

Eventos movimentaram a semana

d09f1146f8c37ade7334ce6724d5f4ca.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Na última sexta-feira (28), o Lions Clube de Palhoça, em conjunto com o Lions Clube de São José, realizou a solenidade de posse das novas diretorias do ano leonístico 2019-2020. Encerrado o ano leonístico 2018-2019 do Lions Clube de Palhoça, o presidente Milton Muller agradece a todos que colaboraram com a entidade.

A cerimônia foi realizada no hotel Slaviero e contou com a presença de autoridades, amigos, familiares e representantes de outros clubes. Assume a presidência do clube de Palhoça CaL Josiane Anilda Marian da Rosa, comprometendo-se a dar continuidade às ações desenvolvidas pelo clube.


Rotary

Na última segunda-feira (1), o Rotary e Rotaract Club de Palhoça e seu afiliado, o clube Pedra Branca, organizaram um evento para a posse conjunta dos novos gestores. O evento foi realizado no restaurante Munique, na Pedra Branca.

No Rotary Club de Palhoça, Santino João Botelho passou o comando da gestão para Vilton Redivo da Silva; no Pedra Branca, Sandra Colonetti Machado assume a presidência no lugar de João Batista Freitas Abrahão Filho; e no Rotaract Club, Daniel Rocco de Freitas transmitiu o cargo para Kevin Murilo Kist.

É uma época de muitas transmissões de cargos de novos conselhos diretores, os quais estarão, neste ano rotário que se inicia, sob a batuta do presidente internacional Mark Maloney, trabalhando o lema “O Rotary Conecta o Mundo”.

No evento de segunda-feira (1), o Rotary registrou o ingresso de novos associados: Cíntia Cruz do Amaral, Cláudio Luis Koci Duarte e Diego de Oliveira Rodrigues.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif