Liquida Palhoça leva bom público ao Palhoção

Maior bazar de moda da cidade teve três dias de muitas ofertas e bons negócios para os lojistas que entenderam o “espírito” do evento

a5ebf3499c1b634637e41f43c373513d.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O tão esperado Bazar Liquida Palhoça aconteceu no último fim de semana e levou grande público ao Ginásio Palhoção, no Centro. Foram três dias de muitas vendas e promoções, durante o maior bazar de moda de Palhoça. O evento, organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), está consolidado no calendário do município, e os organizadores já começam a projetar a edição 2020.
“Para nós, da CDL, foi mais um sucesso e a cada edição fortalecemos ainda mais o comércio da cidade, com os lojistas trocando experiências e se apresentando para outros públicos”, reflete a secretária executiva da CDL de Palhoça, Karen Quadros.
O empresário Ednesio Arthur Padilha, das Lojas Psycho, participou do Liquida Palhoça pelo terceiro ano, e desta vez, ampliou sua participação. “Nos dois primeiros anos, peguei somente um estande. Este ano, peguei dois estandes e não me arrependi, vendi bem e minha loja ficou bem visível”, comemora o lojista. Padilha acredita que o movimento poderia ter sido ainda maior se o evento não caísse em um feriado e se o clima não tivesse “atrapalhado” (os primeiros dias de calor da Primavera “convidaram” a população a procurar as praias da região), mas destaca que os lojistas que realmente ofereceram produtos com preços reduzidos tiveram boas vendas. “A organização foi muito boa, como sempre, o pessoal da CDL dá um banho em questão de organização e, principalmente, divulgação do evento”, comemora o empresário. “Para mim, foi bem aproveitável”, finaliza Padilha.
A edição de 2019 do maior evento de moda de Palhoça levou mais de 40 lojas ao Palhoção, com produtos com descontos de até 70%. Entre as participantes, marcaram presença lojas multimarcas, de moda masculina, feminina, infantil e surfe, além de calçados, acessórios, ótica e eletrônicos.
O Bazar Liquida Palhoça está na sua 5ª edição e já garantiu espaço no calendário dos lojistas da cidade, entre os meses de setembro e outubro. Para Karen Quadros, é o momento de levantar capital para a empresa, eliminar peças de coleções anteriores e gerar relacionamento com novos clientes. “Demanda empenho da equipe inteira, porém é supergratificante acompanhar a animação dos lojistas montando seus estandes e, ao chegar no final de domingo, vê-los todos cansados, mas com sorriso no rosto”, ressalta Karen.
Ao todo, mais de 70 mil pessoas já passaram pelas edições do Bazar Liquida Palhoça ao longo dos anos e em torno de 170 lojas de diferentes segmentos já montaram estandes no tradicional evento.

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif