Lotação máxima no Café de Negócios

Jornal Palavra Palhocense e Freedom Bio Esthetic Center apresentam cases em evento tradicional da Acip

58d1d3ff5859fca6d1318660cf097046.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Programação tradicional do calendário de eventos da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o Café de Negócios teve lotação máxima novamente nesta quarta-feira (24). Os participantes acompanharam apresentações de cases empresariais do jornal Palavra Palhocense e da empresa Freedom Bio Esthetic Center.

Como sempre acontece, na sequência das apresentações teve o espaço do cafezinho e da troca de cartões e informações para negócios. Outra tradição do evento é a autoapresentação, onde cada participante se identifica mediante a sua qualificação e atividade profissional. Os participantes também concorreram a brindes sorteados por empresas parceiras, o que ajudou a movimentar o encontro.

A diretora comercial da Acip, Ariane Sparenberg da Silva, fez a saudação de boas-vindas em nome da entidade.

A Freedom Bio Esthetic foi apresentada pelo responsável da área comercial da empresa, Felipe Medeiros, que definiu a sua atuação como um centro de referência em procedimentos estéticos, tendo a saúde como foco principal. Profissionalismo e alta qualificação técnica da equipe de atendimento são as qualificações que a Freedom mais preza, segundo Felipe. “A questão da saúde é fundamental, ao mesmo tempo em que os tratamentos ajudam a elevar a autoestima das pessoas”, reflete.

O Palavra Palhocense completa 30 anos de atuação neste ano e busca consolidar-se como principal meio de comunicação da região. A versão impressa do jornal circula semanalmente com 8 mil exemplares gratuitos distribuídos em mais de 600 pontos de entrega.

Segundo o editor-chefe, Alexandre João Bonfim da Silva, a versão impressa se reforça com o uso das plataformas digitais, onde ganham destaque os temas mais factuais e a possibilidade de maior integração com os leitores, bem como a valorização de vídeos. O site oficial registra mais de 25 mil acessos ao mês, enquanto as redes sociais agregam mais de 50 mil seguidores.

Alexandre anunciou a incorporação de um novo título, o jornal VIP – Vitrine Popular, de Santo Amaro da Imperatriz, reforçando a atuação da empresa com foco na valorização do que é notícia em cada região.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif