Luciano Pereira confirma que é pré-candidato

Vereador pretende disputar a sucessão de Camilo Martins

2e749e85dbe22416e7649be2b9e2e73b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Luciano Pereira, atual vereador, nascido e criado em Palhoça, tem 49 anos, é casado, tem um casal de filhos, é funcionário concursado da Secretaria de Saúde há 28 anos, tem formação superior em Gestão Pública pela Uniasselvi e foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Palhoça (Sitrampa) por três anos - de outubro de 2013 a março de 2016.

Luciano diz que já foi procurado por vários partidos para concorrer como candidato a prefeito, porém, vai esperar pela decisão da sigla à qual é filiado: o PSB. "Já procurei a nova direção do PSB estadual, que sinalizou que me apoiaria como pré-candidato a prefeito de Palhoça", revela.

O parlamentar considera que Palhoça é um município que cresce muito, mas, de forma desordenada. Ele vê graves problemas na área de saúde, por conta de exames de média complexidade, dificuldades de internação, de cirurgias e ainda de pessoas que não conseguem exames e consultas em tempo hábil nas Unidades Básicas de Saúde. Na Educação, segundo ele, a parte crítica é a falta de vagas nas creches e escolas, por isso, aponta a necessidade urgente de se construir mais escolas e creches.

Na questão da mobilidade urbana, cita o caos que a cidade vive, principalmente com a falta de novas estradas. Luciano entende que a maior parcela hoje dos problemas do município se deve ao fato do crescimento desordenado. "Entendemos que a administração municipal precisa eleger prioridades, pelas quais a classe política precisa lutar. Palhoça precisa encontrar o caminho do desenvolvimento com qualidade de vida. Temos necessidades também de investimentos em segurança pública, saneamento, assistência social. Precisamos, ainda, investir com urgência no Sul do município", defende.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif