Luta de Kevin Silva termina empatada

Atleta de Palhoça voltou às competições em evento realizado em Curitiba

96b01a930ff9f46421a6833f8dba95af.jpg Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O lutador Kevin Silva, o “Príncipe de Palhoça”, voltou às competições na última sexta-feira (14) e manteve a invencibilidade no MMA. Kevin, que agora treina em Curitiba (PR) com Cristiano Marcello, na equipe CM System, empatou sua luta no evento Sicario MMA diante de Dyego Roberto, da Chute Boxe.

“A luta foi uma verdadeira guerra, foram três rounds de muita superação”, avaliou o lutador, após o combate, disputado na capital paranaense. “Levei um tiro de meta (quando um lutador aplica um chute no rosto, enquanto o oponente está caído) e alguns pisões na cabeça no final do primeiro round que me deixaram muito mal a luta toda. Mas estava muito bem treinado e consegui me recuperar. O segundo round foi mais tranquilo, ficamos a luta inteira em pé e eu consegui tocar mais nele, e o último round dominei a luta toda, até derrubei duas vezes ele, terminando o round por cima”, relata o palhocense.

Sem nocaute ou finalização, a decisão da luta ficou nas mãos dos jurados, que decretaram o empate. “Meu adversário é muito experiente, com quase 30 lutas. Eu sabia que seria um luta muito difícil, mas mesmo assim dei meu máximo para sair com a vitória”, avalia Kevin Silva.

O “Príncipe de Palhoça” vai avaliar com os treinadores os erros que possa ter apresentado na luta e treinar firme para melhorar o desempenho para a próxima luta, marcada para o dia 13 de outubro, em Itapema (SC).

Assista à luta! 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif