Mascote lidera categoria no velocross

Piloto da Pinheira encara a quinta etapa neste final de semana, em Canelinha

b7b89702ccb5a4fb6176ec20a49577ca.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O Motódromo Ari Justino Pereira, em Canelinha, recebe a 5ª etapa da Copa Grande Floripa de Velocross neste sábado (17) e domingo (18). O piloto radicado na Pinheira Marco Caetano Linhares da Silveira, o Mascote, estará na pista para defender a liderança na classificação da categoria Street Livre. Mascote também está competindo pela Força Livre Nacional, onde ocupa a quarta colocação. “É a categoria mais difícil de motos e minha meta é chegar entre os três primeiros”, diz o piloto.

A primeira etapa da temporada foi em Indaial. Mascote largou em primeiro e terminou na segunda posição. Na segunda prova, em Rancho Queimado, novamente largou em primeiro, e desta vez, conseguiu cruzar a linha de chegada à frente dos concorrentes.

A terceira etapa foi em Luiz Alves, e Mascote repetiu o “roteiro” da abertura da temporada, deixando escapar o “ouro”. A última prova foi disputada em Tijucas. “Larguei em terceiro, passei para primeiro, liderei quase toda a prova, mas acabei perdendo uma posição na última volta”, lamenta o piloto da Pinheira. “Estou contente com os resultados, estou aprendendo bastante com grandes pilotos. Estou contente também com os patrocinadores, que de certa forma vêm me ajudando também, e com meu mecânico, Juninho, que está sempre comigo em todas as corridas e treinos”, destaca o competidor.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif