MOTOCICLISMO

Em sua primeira prova depois do desgastante Rally dos Sertões, o piloto de Palhoça Ricardo Martins venceu a categoria Super Production e terminou em segundo lugar no geral

f6b7f790d8c331932fbc09149847bc47.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Em sua primeira prova depois do desgastante Rally dos Sertões, o piloto de Palhoça Ricardo Martins venceu a categoria Super Production e terminou em segundo lugar no geral entre as motos que disputaram o Rally Serra Azul, em São Manuel (SP), válido pela 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.
O palhocense não participa do campeonato da modalidade baja (ele corre na cross country), mas aproveitou a prova como uma oportunidade para treinar em ritmo de competição. “É um rali que não é o que eu participo, eu corro mais o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, ali era o baja, um rali que não tem navegação. Fui para fazer um treino, foi legal, foi positivo”, avalia o piloto, que vem em quarto lugar no geral das motos no Brasileiro de cross country, e em segundo na categoria Super Production. “Eu ganhei o primeiro dia, e no segundo dia eu fiquei em segundo. Acabei deixando a vitória escapar porque faltou gasolina a 400 metros para acabar a corrida. Eu tinha um pouquinho de gasolina comigo, coloquei, acabei a corrida, mas este pouquinho de tempo que eu perdi para colocar a gasolina foi o suficiente para eu perder a corrida, que estava bem disputada”, comenta Ricardo.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif