MUAY THAI

O lutador de muay thai Geverson Bergamo conquistou o sexto título brasileiro na carreira, com o ouro na categoria Elite Olímpica

3be9cce5589f04e3f8cf219592d8ea77.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O lutador de muay thai Geverson Bergamo conquistou o sexto título brasileiro na carreira, com o ouro na categoria Elite Olímpica, peso pesado (86 a 91kg), no XIV Campeonato Brasileiro de muay thai, disputado nos dias 12 e 13 de outubro, em São Paulo.
Havia três atletas inscritos na categoria. No sorteio da chave, Bergamo foi direto para a final e esperou o resultado da semifinal, entre um atleta do Rio Grande do Sul e outro de Pernambuco. O lutador gaúcho venceu o combate por nocaute técnico no segundo round (com uma sequência de socos no rosto) e encarou o morador do Passa Vinte na disputa pelo ouro.
Bergamo venceu por nocaute técnico após uma joelhada na cabeça do adversário, com um minuto de primeiro round. “É bom ser campeão brasileiro. Em uma categoria já não fácil, muitos querem e poucos conseguem, e eu sou campeão em três categorias diferentes (75-81kg, 81-86kg e 86-91kg) e consigo bater o peso nas três categorias. Me sinto bem superior, pronto para lutar em nível internacional, em campeonato com os melhores do país e do mundo”, comenta o lutador, que dá aulas em academias no Passa Vinte e na Praia de Fora.

Saiba mais sobre a carreira do atleta



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif