Nazareno Martins faz lançamento de candidatura

Candidato fez ato no Palhoção, no Centro de Palhoça

589719564a266e76e23cdfd59ede200c.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

A noite desta terça-feira (28) foi de ginásio lotado no lançamento da candidatura de Nazareno Martins (PSB) a deputado estadual. Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 2,5 mil pessoas no Palhoção e contou com a presença do candidato a governador Gelson Merisio, os candidatos ao Senado Esperidião Amin e Raimundo Colombo, além dos pretendentes às cadeiras de deputado federal César Souza Júnior e João Rodrigues.

Nazareno Martins frisou que tem compromisso com Palhoça e respeito pelos palhocenses. “Não posso mudar agora, o meu modo de pensar e agir. Vou continuar firme com os mesmos princípios. Na Assembleia, vou continuar lutando, como fiz até agora, sem descanso, para trazer os recursos que Palhoça precisa, para importantes obras, para nossa cidade e toda Grande Florianópolis continuarem crescendo”, afirmou.

Gelson Merisio defendeu a candidatura de Nazareno Martins, segundo ele, porque “ele tem raízes em Palhoça, tem envolvimento e preocupação com a região”. Segundo o candidato ao governo do estado, Palhoça precisa de “um deputado estadual comprometido com a cidade, para continuar no mesmo ritmo de crescimento que vem registrando nos últimos anos”. “Palhoça é uma referência de trabalho, referência em crescimento e nós queremos fazer dos indicadores de Palhoça os indicadores de Santa Catarina, crescendo, desenvolvendo, gerando emprego e esperança para nossa gente”, finalizou.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif