Nazareno percorre três bairros em caminhada

Coordenação de campanha calcula que ato reuniu cerca de 600 apoiadores

04206a60a6ffde41c62906c88b280684.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A caminhada para a candidatura de Nazareno Martins, realizada no sábado (29), percorreu os bairros São Sebastião, Madri e Caminho Novo, num percurso de cerca de seis quilômetros. Segundo os organizadores, quase 600 pessoas participaram da última caminhada, de uma série de eventos realizados em vários bairros de Palhoça.

A concentração aconteceu no centro do bairro São Sebastião. Sob aplausos de comerciantes e moradores, os apoiadores de Nazareno Martins cruzaram o Madri, até a manifestação final, no bairro Caminho Novo.

Com apoio de várias lideranças políticas regionais, inclusive o filho, prefeito de Palhoça, Camilo Martins, o candidato do PSB se manteve o tempo todo à frente do grupo. Cumprimentou eleitores no decorrer do trajeto e falou brevemente sobre compromissos assumidos com a cidade e municípios vizinhos.

Antes da dispersão dos apoiadores, Nazareno voltou a pedir “o voto dos amigos, das pessoas que nasceram em Palhoça ou escolheram nossa cidade para viver ou trabalhar, a todos que amam Palhoça. Precisamos do apoio de vocês, dos familiares, dos vizinhos, podem confiar em mim, no meu trabalho, no meu compromisso com a cidade e com a região”, afirmou. 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif