No clima do Natal: Concurso de Vitrine Sou+Palhoça

A comércio de Palhoça vai caprichar na decoração típica da época para participar do concurso, que ocorre entre 2 e 19 de dezembro

01c1fba79501c414faf10859c8862c7b.jpg Foto: LUCIANO SMANIOTO
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça, o jornal Palavra Palhocense e a Prefeitura instituíram o Concurso de Vitrine Sou+Palhoça, envolvendo fachadas, vitrines e áreas de exposição de produtos das empresas participantes. A intenção é promover a tradição cultural e o espírito natalino, buscando estimular o comércio, a confraternização e o embelezamento da cidade. O regulamento foi formatado oficialmente e o concurso ocorrerá no período de 2 a 19 de dezembro.
 
Basta uma passeada pelo Centro da cidade para perceber que o comércio local já entrou no clima natalino. As vitrines e o interior de algumas lojas já começaram a receber a decoração típica da época, com as tradicionais árvores de Natal e imagens de Papai Noel. E com a proximidade do concurso, a adesão dos lojistas será ainda maior.
 
O Concurso de Vitrine Sou+Palhoça se destinará exclusivamente aos estabelecimentos comerciais situados em Palhoça, sendo vedada a participação de galerias, condomínios residenciais ou comerciais e shoppings (ressalvando-se, individualmente, as lojas estabelecidas nesses espaços).
 
As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas do dia 2 até as 17h do dia 5, através do WhatsApp, pelo número 99930-0024. No ato da inscrição, a loja precisa informar: razão social, nome fantasia e CNPJ; endereço completo, contendo ponto de referência; telefone (fixo e celular) e endereço de e-mail para contato; nome completo do responsável legal.
 
O julgamento será realizado através de uma comissão, onde cada membro tem direito a três votos. São três jurados técnicos: Cris Vieira, docente na área de moda, que ministra as disciplinas de Criatividade e Laboratório de Criação, e também ministra workshops de vitrinismo no estado; Eliane Laimer Graziotin, instrutora de cursos de vitrinismo e assessora de vitrines na Vivavitrina Centro de Treinamento Ltda; e Mario Milton Muller, vitrinista e palestrante de workshop de vitrines. Michele Crispim, ganhadora do programa Master Chef 2017, será a convidada de honra da comissão julgadora. O quinto voto virá através do Facebook, com a foto mais votada em um álbum na rede social do jornal Palhocense. As fotos para votação serão publicadas a partir das 8h do dia 6. A votação encerra às 17h do dia 16. Em caso de empate, o voto minerva será dado pela convidada de honra.
 
A divulgação dos ganhadores (1º ao 6º colocados) ocorrerá no dia 19, na edição do Palavra Palhocense (versão impressa e digital). O primeiro colocado será contemplado com chamada de capa no Palhocense e ainda receberá um aparelho televisor de 50 polegadas. O segundo colocado terá a foto publicada em matéria interna no Palhocense e será premiado com um celular. O terceiro colocado ganhará, além da visibilidade em matéria interna no Palhocense, um tablet. Os participantes colocados entre o 4º e o 6º lugar serão premiados com brindes de parceiros.
 
 
Cronograma
 
Envio das fotos para inscrição: 2 a 5/12
Divulgação do álbum no Facebook: 6/12
Período de votação no Facebook: 6/12 a 15/12
Período de julgamento: 17 a 18/12
Divulgação dos ganhadores: 19/12
 
 
 
 
Campanha no ViaCatarina
 
Retire um pedido na Árvore de Natal e participe da ação social “Um Sonho de Natal” do ViaCatarina. Sua solidariedade fará o Natal de uma criança carente mais feliz. Participe e entregue o presente solicitado na cartinha na sala de troca de cupons. As crianças atendidas pela Aebas agradecem! 


Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif