O leitor pergunta, o Palhocense responde

Vai continuar a limpeza do rio Imaruim? Cadê o coração do letreiro da Praça das Bandeiras?

7de3f8e4f7880c650157ae0cfdbf4878.jpeg Foto: ALEXANDRE JBS

A Prefeitura começou a limpeza no rio Imaruim, no trecho em que corta o Jardim Eldorado. A comunidade do Brejaru estaria preocupada, já que os trabalhos teriam parado e alguns trechos ainda não teriam sido limpos. Segundo moradores, a limpeza teria sido feita apenas até as proximidades da escola Benonívio João Martins. “A população que mora ao lado, como eu, sofre com a quantidade enorme de mosquitos, o mau cheiro, sem contar com o mato enorme que só serve pra bandidos se esconderem”, diz Adriana Silva, moradora da rua Orly João da Silveira, no Brejaru.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informou que esse serviço está sendo executado e ainda não foi concluído devido à extensão do rio. Mas, garantiu que todo o rio será desassoreado.


Cadê o coração do letreiro?

Chamou a atenção de quem passou pela Praça das Bandeiras, no Centro, a ausência do coração que decorava o letreiro em que se lê “Palhoça”. Onde foi parar? Foi roubado?

A Prefeitura esclarece que o coração foi retirado para manutenção. As pessoas acabam subindo nele para tirar foto, e o uso indevido fez um ponto de solda soltar, então, o objeto foi retirado para reforço e será colocado de volta em seu devido lugar.

 

Envie sua pergunta para redacao@palhocense.com.br.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: ALEXANDRE JBS DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif