Omda amplia atividades

Projeto de basquete criou três novos núcleos

09c7709994ae410230e4c38768d68e8d.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A temporada começou com muitas novidades para os amantes do basquete. A Omda segue ampliando as parcerias e possibilitando que mais crianças, jovens e pessoas com deficiência pratiquem o basquete em Palhoça, de forma gratuita e com qualidade.

Além da aproximação de mais patrocinadores, a parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Cultura foi ampliada, possibilitando a implementação de mais três núcleos dos Tubarões. Agora, além do núcleo instalado na Unisul, na Pedra Branca (onde, além da iniciação, treinam as equipes de competição de cadeirantes, sub-12, sub-13, sub-15 e sub-17), haverá treinos também na Ponte do Imaruim, no Alto Aririú e no Caminho Novo (iniciação e aperfeiçoamento). Todas as atividades são gratuitas e conduzidas pelos professores Tiago Baptista, Pedro Duarte e Allan Hatem, com o suporte do fisioterapeuta Sayron Elias.

Outra novidade para 2019 é a participação das equipes Tubarões da Omda em competições oficiais da Federação Catarinense de Basketball (FCB) e da Liga Metropolitana de Basquetebol (LMB).

Maiores informações pelo WhatsApp 99967-4749 (professor Pedro) ou pelas redes sociais: tubaroesdaomda (Facebook) ou 
@omdatubaroes (Instagram). 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif