Padre Fábio de Melo faz show na Arena Petry

“O Amor me Elegeu” tem cenário, luz e sonoridade projetados especialmente para o espetáculo, que ocorre no dia 1° de setembro

e14554147c04ab6d31fe548f7a755d55.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O padre Fábio de Melo, verdadeiro fenômeno da evangelização pela arte, estará na Grande Florianópolis, na Arena Petry, no dia 1° de setembro, com o show “O Amor me Elegeu”. Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do espetáculo, ele sobe ao palco acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing-vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.

Sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador, o padre Fábio de Melo tem 22 produtos gravados e repertório que valoriza a fé e o amor. Suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras como “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Padre Fábio também é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa "Direção Espiritual", que vai ao ar nas noites de quarta-feira.

No show, o padre resgata o clima de alegria e reunião familiar em torno da fé. A apresentação revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

Os ingressos para o show na Arena Petry estão disponíveis pelo site Ingresso Nacional. 

 

SERVIÇO

O que: show do padre Fábio de Melo na Arena Petry

Data: 1° de setembro (domingo) 

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: ingressos a partir de R$ 45

Ingressos online: Ingresso Nacional

Ponto de venda físico: Arena Petry, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h; e aos sábados, das 9h às 12h



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif