Palhoça eliminada no futebol dos Joguinhos Abertos

Time foi representado pelas categorias de base do Guarani de Palhoça

2d5bec911adfcc55bcdbc6838baa853c.jpg Foto: Palhocense

Na terça-feira (24), Palhoça encerrou sua participação no futebol masculino na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. A equipe, formada por atletas do Guarani de Palhoça, foi eliminada na primeira fase.

Palhoça disputou três partidas. Na primeira, venceu Xaxim por 1x0, com gol do meia Sardagna. Na segunda partida, o time palhocense acabou sendo derrotado por 3x2 pelo Brusque; Marquinhos e João marcaram os gols palhocenses.

Na partida decisiva, na manhã de terça (24), Palhoça fez um grande jogo diante de Chapecó, representado pela Chapecoense. O time saiu na frente, com Marquinhos, e com um jogador a mais em campo, chegou a ampliar numa cobrança de falta do volante Arthur, mas o árbitro da partida, Hector Andrew, anulou o gol, apontando falta do zagueiro Vinicius no goleiro adversário (marcação muito contestada pelos palhocenses).

O árbitro seria decisivo novamente no final do jogo, acrescentando um minuto a mais de acréscimo, além dos quatro minutos que já havia concedido. Foi neste minuto extra que Chapecó chegou ao empate, após uma cobrança de bola parada.

O empate em 1x1 fez Palhoça terminar em terceiro lugar no grupo, encerrando sua participação.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg