Palhoça entrega Comenda do Mérito Ivo Silveira

Evento será nesta quinta (8),na Mansão Luchi. Confira a lista dos homenageados

508429759fe4bc8a9291b5b880139d76.jpg Foto: NORBERTO MACHADO

Dentro da programação de aniversário de 266 anos de fundação da cidade de Palhoça, a Prefeitura realiza, nesta quinta-feira (8), a entrega da Comenda do Mérito Ivo Silveira, com homenagem a 24 pessoas e entidades que se destacaram no município em diversas atividades. O ato será no salão de eventos da Mansão Luchi, às 20h.

A Comenda do Mérito Ivo Silveira foi instituída pelo Decreto nº 685, de 5 de dezembro de 2007. Representa “uma homenagem a personalidades, que direta ou indiretamente, tenham contribuído para a projeção, progresso e desenvolvimento econômico e social do município de Palhoça”, por meio de atividades relacionadas com: pesquisas científicas e tecnológicas em prol do bem-estar da humanidade; contribuições literárias, artísticas, culturais e religiosas; ações e campanhas dirigidas para o fortalecimento da família; políticas e projetos voltados para o desenvolvimento da educação; ações e projetos em prol do menor abandonado; ações voltadas à promoção da dignidade humana; e ações que tenham contribuído para o desenvolvimento econômico do município. 


Lista de homenageados

Abelhas Operárias; Amadeu Scheidt; Associação Pró-Crep; Casas Moreira; Delegado Cláudio Monteiro; Dona Odete; Dorvalino Motos; Extrato da Terra; Família Santos; Frangos Morgana; Guarani; Grupo Pedra Branca; Jornal Palhocense; Komeco; Marcos Aurélio Gungel (Kito); Mariah Nascimento; Marcelo Fett; Clésio “Margarida”; Moacir Pereira; Nelson Schutz; Otávio Pamplona (In Memoriam);  Ricardo Martins; Vogelsanger; Wando Cunha



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif