Palhoça recruta empresas para capacitação

Programa procura empresas que querem desenvolver áreas como exportação de serviços e produtos de forma planejada

01e46eb0ea8a11d5cbc936f16d1d767b.png Foto: DIVULGAÇÃO

O projeto Extensão Industrial Exportadora (Peiex) da Grande Florianópolis, lançado em outubro de 2017, está recrutando empresas que querem desenvolver áreas como exportação de serviços e produtos de forma planejada, minimizando riscos e aumentando as chances de êxito. Para participar, as empresas interessadas podem se inscrever aqui. Serão atendidas cerca de 200 empresas até 2019. O projeto conta com workshops e consultorias individuais realizadas dentro de cada empresa.

Nesta sexta-feira (19), das 14h às 16h, ocorre o workshop "Análise e Seleção de Parceiros Internacionais". Esta etapa do projeto visa auxiliar aos participantes do programa na seleção de parceiros internacionais e na análise de critérios para estabelecer parcerias e alianças estratégicas. Além disso, nesta sexta-feira (26), no mesmo horário, vai ocorrer o workshop "Análise e Seleção de Mercados Alvo", que prevê a apresentação de ferramentas de análise de mercado para as empresas participantes prospectarem informações estratégicas para a tomada de decisões.

Os eventos ocorrem no espaço Impact Hub, localizado na rua Jair Hamms, número 38, sala 101B, no edifício Atrium Offices, na Pedra Branca. "O projeto é de suma importância para as instituições que estão em vias de internacionalização, pois impacta na melhoria da competitividade entre elas e contribui, consequentemente, para o desenvolvimento da região", concluiu o prefeito Camilo Martins.

A Prefeitura apoia o projeto por meio do Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec).O Peiex é um programa coordenado pela Apex Brasil e executado na Grande Florianópolis, pelo Inaitec.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.