3e1661f837ddbbe2cfeee8ea72ad9b2c.JPG Multicampeão de Bicicross ministra palestra para 270 crianças e adolescentes do Madri

f53109fdbce259b39801fb7647a3629b.jpg Equipe BMX Palhoça conquista 13 medalhas no Catarinense de Bicicross


Palhoça segue firme em campanhas do agasalho

RIC TV já fez entrega de doações no Caminho Novo e no Vila Nova, e a campanha Calor no Coração fez a primeira remessa à instituição responsável pela distribuição dos donativos

ae3599519f24898e086d6f6e6c799cb7.jpg Foto: NORBERTO MACHADO

As comunidades do Caminho Novo e da Vila Nova, em Palhoça, foram beneficiadas pela Campanha do Agasalho da RIC TV. A emissora iniciou a mobilização em maio e segue até o fim de julho arrecadando e entregando as peças em regiões com menor índice de desenvolvimento humano.

Nas duas comunidades de Palhoça, 85 mil peças contribuíram para aquecer o inverno de pessoas economicamente carentes. Marinete de Souza Luciano, a dona Mari, da Associação Anjos Voluntários, do Vila Nova, é voluntária da campanha há dois anos. “Muitas pessoas não têm o que vestir, não têm o que calçar, praticamente não têm o que comer. Para nós, que integramos este trabalho, é um gesto muito importante”, afirma.

Entre as próximas regiões beneficiadas está o Frei Damião, neste domingo (24). Esta é comunidade mais carentes da Grande Florianópolis, local onde Jairo Guesser, o Alemão, é voluntário há cinco anos. “Aqui vivem muitas famílias carentes, algumas com seis crianças, fica difícil agasalhar a todas. Quem tiver alguma peça que não está mais servindo e puder doar será muito bem-vinda”, afirma.

 

Calor no Coração

Na tarde desta quarta-feira (20), foi feita a entrega da primeira remessa de doações arrecadadas durante a campanha Calor no Coração, que o Palavra Palhocense encampou, junto com empresários do município. Foram entregues na sede das Abelhinhas Operárias, entidade que fará a distribuição das doações, mais de 2 mil peças de roupa, além de sapatos, colchas, cobertores e toalhas.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: NORBERTO MACHADO JOSÉ SOMENSI/DIVULGAÇÃO JOSÉ SOMENSI/DIVULGAÇÃO JOSÉ SOMENSI/DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.