Palhoça será sede do Brasileiro Mirim

Campeonato terá grandes clubes do futebol brasileiro na categoria sub-14

77069efada8cee32baaf8926a3e65508.jpeg Foto: REPRODUÇÃO

Pela primeira vez em sua história, o Guarani de Palhoça irá participar do Brasileiro de Futebol Mirim, competição sub-14 organizada pela BGPRIME que irá acontecer em Palhoça, de 12 a 18 novembro, e contará com a presença de 12 grandes clubes do futebol brasileiro.
Além do Bugre, irão participar: Internacional, Caxias, Novo Hamburgo, Palmeiras, Red Bull Brasil-SP, Atlético Paranaense, São Paulo, Bahia, Chapecoense, Avaí e Figueirense. Todas as equipes estarão divididas em dois grupos de seis times, onde os dois primeiros colocados no geral fazem a final e o terceiro e o quarto colocados disputam a "final prata", no domingo (18), no Estádio Renato Silveira.
“É uma competição de alto valor pro clube, pois vamos oportunizar as outras equipes conhecerem um pouco mais do Guarani de Palhoça. Além disso, ela tem grande importância para o trabalho que desenvolvemos com a categoria sub-14, onde nos preparamos e estamos capacitados para enfrentar estes grandes adversários do futebol brasileiro. Tanto pra nós quanto pro clube e atletas, esta competição é de grande valia para podermos galgar novos degraus na caminhada do nosso trabalho”, avalia o técnico da equipe sub-14, Rafael Piccinin. 
A estreia do Guarani será na segunda-feira (12), diante da Chapecoense, às 15h. 

Confira a tabela completa dos jogos em 
bgprime.com.br



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg