Palhocense estreia coluna segmentada

Coluna #InventandoModa é a nova aposta do jornal para aquecer o mercado da moda no município

31b67aa03c96b3f9bd7ae12d780f9795.JPG Foto: MAIKON SILVA/ESPECIAL

A partir desta semana, o jornal Palavra Palhocense vai oferecer aos leitores uma nova coluna, focada em moda. “#InventandoModa” nasce de uma parceria com a administradora Alyzandra Camargo, e a empresária Luciana Rodrigues, proprietária da loja Luh Moda e Acessórios.

A coluna vai revelar o que as consumidoras e os consumidores palhocenses estão vestindo em ocasiões sociais, e casuais, mostrar os destaques das coleções disponíveis nas lojas e dar dicas para quem quer caprichar no look no próximo evento. “O projeto #InventandoModa vem com a intenção de movimentar e valorizar o comércio da região, trazendo uma proposta inovadora, que vai alcançar todos os públicos, masculino e feminino, independente da idade e do biotipo. Queremos mostrar que bom gosto vai muito além do poder aquisitivo”, comenta Luh Rodrigues (@lhurodriguess10. A moda infantil e a moda plus size também serão contempladas pela coluna.

Luh Rodrigues e Aly Camargo vão percorrer as ruas da cidade, lojas e brechós, baladas e eventos em busca de looks interessantes. “Já apresentamos o projeto em algumas baladas e a recepção foi fantástica. As pessoas ficam muito felizes quando nós comentamos que o look delas chamou a nossa atenção, e esse retorno tem sido muito gratificante”, observa Aly Camargo (@alyzandracamargo).

A cada semana, uma loja será escolhida para mostrar um look, selecionado pelas nossas colunistas entre as roupas e acessórios disponíveis no estabelecimento. A coluna de estreia traz um vestido longo escolhido na Kichik Boutique (@kichikboutique), no Shopping ViaCatarina (@shoppingviacatarina) . A coluna se encarrega de toda a produção da foto, e os cliques ficam a cargo da equipe de fotógrafos do renomado estúdio Maikon e Débora (@maikonedeborafotografia).

A locação para a produção da foto de estreia foi especial: o heliponto no alto do PME Offices Tower, no Pagani. A miss Florianópolis Jéssica Mendonça (@jessicamendoncacb) foi convidada para vestir o modelo escolhido. A produção da miss contou com o talento dos maquiadores do Espaço Wagner Trindade e do cabeleireiro Renan Markez.

Nas redes sociais, os seguidores poderão acompanhar detalhes do look em vídeos e em um making off que está sendo editado.

Outra seção que vai agitar as leitoras e os leitores do Palhocense é a “Espelho, Espelho Meu”. Sabe aquela tradicional selfie em frente ao espelho, com aquele look de “arrasar corações”? Enviem para as nossas colunistas, este espaço é de vocês, leitores!

Confiram os detalhes da coluna #InventandoModa na página 31 desta edição do Palhocense e fiquem atentos para acompanhar os próximos looks nas nossas páginas impressas e também a movimentação das nossas colunistas pelas ruas de Palhoça. “O olhar atento de nossas colunistas estará buscando o que é tendência e o que quebra paradigmas. Com isso, pensamos que uma rede de influenciadores está nascendo, dando suporte para lojistas, consumidores e fashionistas”, conclui o editor-chefe do Palavra Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: MAIKON SILVA/ESPECIAL MAIKON SILVA/ESPECIAL
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif