Palhocense participa do Café de Negócios

Editor-chefe vai apresentar as potencialidades das novas soluções em publicidade local

eaacadf593efe7c6632b202a7d00c7b6.jpg Foto: REPRODUÇÃO/INTERNET

Programação tradicional do calendário de eventos da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o Café de Negócios chega à 43ª edição, que está marcada para a próxima quarta-feira (24), às 8h30. As apresentações empresariais estarão a cargo do jornal Palavra Palhocense e da empresa Freedom, ambas de Palhoça.

"Será uma oportunidade especial para dialogarmos com o mercado publicitários sobre novas tendências e plataformas. Em nossa apresentação, iremos mostrar as potencialidades de novas soluções em publicidade local, incluindo o jornal VIP, que foi absorvido ao nosso grupo, e as redes sociais", afirma o editor-chefe do Palhocense, Alexandre Bonfim.

Como sempre acontece, na sequência das apresentações acontece o espaço do cafezinho e da rodada de trocas de cartões e informações para negócios. Outra tradição do evento é a autoapresentação, onde cada participante se identifica mediante a sua qualificação e atividade profissional.

A programação do café neste formato começou em 2011, e desde então tem sido um sucesso, com eventos a cada dois meses. Segundo o presidente da Acip, Ivan Cadore, a iniciativa é vitoriosa porque dá resultados práticos e imediatos nesse contato direto entre empresários e empreendedores: "Nossa agenda de apresentações de 2019 está completa e já temos reserva de vagas para 2020, com grandes chances de se esgotar rapidamente, tamanha é a procura".

A participação no Café de Negócios da Acip é gratuita, mediante confirmação de presença pelo telefone 3242-1830 ou na internet, pelo endereço eletrônico sympla.com.br/acip.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif