“Parece um pedaço da lua na terra”

Moradores reclamam das condições de ruas no São Sebastião

7a957d08098581da6c14d72bc30d06c1.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Texto: Isonyane Iris

“O calçamento sempre foi desse jeito, não aguentamos mais. Aqui parece um pedaço da lua na terra, de tantos buracos que tem”, reclama o morador do bairro São Sebastião Carlos Eduardo, sobre a falta de manutenção no calçamento das ruas Arcelino dos Santos, Amarílis e Calêndula.

Segundo os moradores, a falta de manutenção levou o calçamento a ficar completamente danificado. Com buracos espalhados por vários trechos, em dias de chuva, como o calçamento cedeu, a água acaba ficando acumulada nos buracos, fazendo com que muitos motoristas cheguem a danificar seus veículos.

Indignado com a situação, Luiz Pereira reforça sobre a situação e conta que não tem nem mais vontade de sair de casa com o carro. “A gente gasta com manutenção do carro, troca pneus, para quê? Quantas vezes já caí nesses buracos sem perceber, acabei com a roda do meu carro, já furei pneu e quem paga tudo isso? Eu, porque se for esperar pela Prefeitura, nunca vamos ter nada”, lamenta o morador. 

Nem brincar na rua as crianças conseguem. Os espaços entre o calçamento são tão grandes que várias, inclusive, já caíram. “Tenho medo de deixar meus filhos brincarem na rua, já perdi as contas de quantas vezes chegaram ralados por andar de bicicleta aqui na rua. A bicicleta trava nos buracos e às vezes chega a prender a roda entre os espaços no calçamento, um perigo para as crianças, mas infelizmente a Prefeitura não arruma”, conta Fernanda Luiza Dias, destacando que já entrou em contato com a Prefeitura, mas a informação que recebeu foi a de que no momento as ruas não estariam em nenhum pacotes de obras.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, porém, garante que o bairro São Sebastião receberá melhorias após o recesso municipal.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif