Paulo Scharf faz avaliação da campanha eleitoral

"Mais importante do que dar certo é fazer o certo, sem tomar atalhos”

7b8e6f565ba2f1dd53147e43a983cd86.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO


O candidato a deputado federal por Palhoça Paulo Scharf (Novo) divulgou esta semana carta aberta à população, onde avalia o processo eleitoral.

Segundo ele, o partido Novo mudou sua vida e por isso acredita que mudará o Brasil. “É a convicção que tenho depois de ter passado pelo processo seletivo (o único entre os 35 partidos que faz seleção e curso de preparação para os seus candidatos), pela pré-campanha e campanha propriamente dita”, explica.

Paulo enfatiza que nesse período aprendeu sobre o significado de “time”, sobre pessoas, e que valores e princípios também fazem parte da política. “Identifiquei os defeitos do nosso sistema político e por que as coisas ainda não deram certo no Brasil: temos muitos oportunistas; outros mal informados, ainda que bem intencionados; e outros com ideias erradas e ideologias ultrapassadas, que levaram países ao fracasso e à miséria”, afirma.

Ele disse ainda que constatou o incomparável espírito público e a resiliência do João Amoedo e demais fundadores do Novo, em 2011. Diz ele que entendeu por que é importante defender o indivíduo, a liberdade, o corte de privilégios dos políticos e não utilizar dinheiro público para fazer campanha, “afinal, mais importante do que dar certo é fazer o certo, sem tomar atalhos”.

O candidato palhocense diz que isso lhe dá a tranquilidade de ir à rua, falar com pessoas e divulgar ideias. “Defender a liberdade de iniciativa, um Estado mais moderno e enxuto, explicar às pessoas que não é o Estado quem produz riquezas, mas sim elas próprias, que somos nós, os indivíduos, que precisamos mudar o país. Essa postura e essas ideias arrastam multidões, trazem gente de bem, voluntários, que me acompanham diariamente, vestidas de laranja, a cor do Novo, com orgulho e com a certeza de que estamos construindo um Novo Brasil”, argumenta. 

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif