Paulo Scharf lança campanha em Palhoça

Candidato do Partido Novo reuniu cerca de 200 simpatizantes em evento no Centro

787818e9635b7f27505b0b1fa821cffa.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

Na noite da última quinta-feira (30), aconteceu o lançamento de campanha do candidato Paulo Scharf, que concorre a deputado federal pelo Partido Novo.

Paulo é natural de Palhoça, formado em odontologia na UFSC e há mais de 16 anos exerce a profissão em sua clínica, no Centro da cidade.

De acordo com o candidato, “a campanha tem recebido o apoio de diversos municípios do estado”, e afirma ainda que “é aqui na Grande Florianópolis, principalmente em Palhoça, que se percebe essa força”.

Ainda segundo ele, outro ponto interessante de sua candidatura é o seu partido, o Novo. “Que é o único partido do país a não utilizar dinheiro público em campanhas, que tem o pré-requisito de que todos os candidatos e filiados sejam ficha limpa e também é o único que abre um processo seletivo para escolher os candidatos mais capacitados a concorrerem aos cargos eletivos”, salienta.

Entre as propostas defendidas pelo partido e pelo candidato, estão: menos impostos e burocracia; fim dos privilégios para políticos; combate à corrupção; investimento focado na educação básica e saúde preventiva.

Segundo os organizadores, compareceram quase 200 pessoas ao evento, todas voluntárias e apoiadoras, em sua maioria moradores da cidade de Palhoça, que saíram do evento com a expectativa de ter o primeiro palhocense eleito como deputado federal.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif