Pedra Branca se prepara para a Copa do Mundo

Passeio terá estrutura para ser o point oficial dos jogos em Palhoça

4ced69422d413e550995612facb2ffb8.JPG Foto: CRISTINA ESTEFANO/ARQUIVO JPP

O futebol é uma reconhecida paixão dos brasileiros. Por isso, a Copa do Mundo mobiliza nossa torcida e acaba sendo um bom motivo para animadas reuniões entre familiares e amigos. E isso pode ser ainda melhor aproveitando a excelente infraestrutura de lojas, serviços e gastronomia agregada aos shoppings a céu aberto. Pensando nisso, o Passeio Pedra Branca, open mall situado em Palhoça e que registra uma circulação mensal média de 100 mil pessoas, preparou uma programação especial para a Copa do Mundo 2018.

O Rua da Copa Passeio Pedra Branca terá um telão instalado na Praça Espelho D'Água, com transmissão dos três jogos do Brasil na primeira fase do mundial – nos dias 17 (domingo), 22 (sexta) e 27 (quarta) de junho – e também da grande final da Copa, marcada para 15 (domingo) de julho. Toda a estrutura estará pronta para receber a grande torcida meia hora antes dos horários oficiais dos jogos. A ideia é que as pessoas vistam-se de verde e amarelo e levem à praça suas cadeiras de praia e pufes para assistir as partidas e vibrar pela seleção de forma coletiva.

"É uma proposta que tem tudo a ver com o conceito da Cidade Pedra Branca, com um norte de qualidade de vida com um espaço que agrega, trabalho, moradia e lazer. Por isso, estamos envolvendo entidades e instituições do ecossistema Pedra Branca, que estão apoiando essa iniciativa", comenta a gerente de Marketing da Cidade Pedra Branca, Clarice Mendonça de Oliveira.

Para quem trabalha ou estuda em algumas das consolidadas instituições que compõem o ecossistema do bairro-cidade (Unisul, IFSC, colégios Visão e Bom Jesus) ou nas grandes empresas que atuam na região, o objetivo é gerar facilidade e comodidade. Vai ser mais rápido sair do trabalho e chegar com praticidade a um espaço preparado para curtir a Copa. As lojas e o mix gastronômico, composto por mais de 40 lojistas, do Passeio Pedra Branca também estarão funcionando e prontos para atender o público que participar do Rua da Copa. O evento é uma realização da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários, com patrocínio do Passeio Pedra Branca e organização da Voe Ideias.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif