3e1661f837ddbbe2cfeee8ea72ad9b2c.JPG Multicampeão de Bicicross ministra palestra para 270 crianças e adolescentes do Madri

f53109fdbce259b39801fb7647a3629b.jpg Equipe BMX Palhoça conquista 13 medalhas no Catarinense de Bicicross


PH recebe evento que estimula empreendedorismo

"SC Que Dá Certo" será dia 25 de abril, na Unisul

a36b7a3641173442c8df4b808355e885.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A terceira temporada do "SC Que Dá Certo" vai colocar em evidência histórias de sucesso que explicam por que Santa Catarina é referência em empreendedorismo no Brasil. O evento de lançamento será no dia 25 de abril, no auditório da Unisul, na Pedra Branca. Estarão no palco representantes da Cidade Pedra Branca, Cheesecake Labs e Rocha Soluções Gráficas para apresentarem práticas positivas à economia do estado. Como nos anos anteriores, a mediação será feita pelo apresentador do NSC Notícias Fabian Londero.

O painel de abertura vai reunir três referências de seus setores. Diretor-executivo da Cidade Pedra Branca, o convidado Marcelo Gomes é um dos responsáveis pela transformação da fazenda de sua família em um bairro planejado e sustentável, onde cerca de 10 mil pessoas moram, trabalham e estudam.

Outro painelista confirmado é Rodrigo Rocha, diretor-executivo da Rochas Soluções Gráficas, empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de impressão e que no ano passado venceu o Prêmio Excelência Gráfica SC. Para fechar a seleção, o CEO da Cheesecake Labs, Victor Gomes de Oliveira, vai contar um pouco da experiência à frente da startup desenvolvedora de softwares, que tem como clientes empresas de tecnologia do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

A campanha publicitária multiplataforma desta edição foi desenvolvida pela agência OneWG e tem como lema "Histórias que inspiram a sua". Essa é a mensagem que deverá pautar os encontros em todas as regiões do estado, reunindo empresários, lideranças e especialistas em busca de soluções para o futuro. Depois de Palhoça, o projeto percorrerá as cidades de Brusque, São Bento do Sul, Araranguá, Joaçaba e São Miguel do Oeste.

Os painéis serão realizados a cada 15 dias em um período de três meses. As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis pelo site www.scquedacerto.com.br.

 

Mais de cem histórias de sucesso

O "SC Que Dá Certo" foi reconhecido logo no seu primeiro ano ao vencer o Top de Marketing e Vendas de 2016, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Em duas temporadas, passou por 12 cidades e apresentou 189 iniciativas empreendedoras, com um público superior a quatro mil pessoas. 

O projeto é uma promoção da NSC TV com oferecimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.