Palavra Palhocense - Ph-recebera-nova-ambulancia

PH receberá nova ambulância

Após solicitação do vereador Nelsinho (PSD), deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) entregou ao prefeito uma nota de empenho de emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil

224c0eed9d435d20a019d0debbfad2c1.jpg Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Na última quinta-feira (30), o vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho, PSD) recebeu a visita do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB). O parlamentar veio a Palhoça para entregar uma nota de empenho de emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil, já aprovado pelo Ministério da Saúde. Com este recurso, o município irá adquirir uma ambulância para ampliar a assistência em saúde da cidade.
O vereador já solicitou ao prefeito Camilo Martins que a ambulância seja destinada ao Sul do município, para atender a população daquela região. "A gente lutou bastante para conseguir essa ambulância. Graças ao Marco Tebaldi. Sigo batalhando pelo hospital em Palhoça e fui falar com o deputado em Brasília. A gente sabe que uma verba para hospital é cara, é muito dinheiro, mas não vamos deixar de lutar. Então, como eu recebo muitos moradores do Sul do município e vejo que há uma necessidade muito grande de ter uma ambulância naquela região, decidi batalhar por essa ambulância. Fui a Brasília, depois fui a Joinville também e conseguimos essa verba junto com o Marco Tebaldi", conta o vereador.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg