Piloto de Palhoça encara o Rally dos Sertões

Ricardo Martins vai participar do principal evento off road do país na categoria SuperProduction, a elite das motocicletas

e8367d18577a0d8c2a02c652f3b6ac75.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O piloto palhocense Ricardo Martins confirmou participação na 26ª edição do Rally dos Sertões, que começa neste sábado (18). Ricardo terá a companhia de Bruno Leles e Luciano Gomes na equipe Yamaha Monster Energy Geração Rinaldi.

A disputa inicia com a corrida classificatória, que define a ordem de largada da primeira etapa, no sábado (18), em Goiânia. Depois, segue pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará, até a chegar em Fortaleza, no dia 25.
Ricardo tem boas chances de título na categoria principal, a SuperProduction. O palhocense fez uma boa preparação para a competição, que promete ser uma das mais desafiadoras de todos os tempos, com 3,6 mil quilômetros de percurso.

Tricampeão brasileiro de rally cross country, ele venceu em 2011 a classe Marathon, mas nunca a classificação geral das motos, seu grande objetivo. “A expectativa para o Sertões é sempre grande. Estou animado e confiante, pois toda a minha preparação ocorreu muito bem. Quero levar um dia após o outro, com tranquilidade, para não cometer erros que ponham em jogo o sonhado título”, afirma o piloto. “Estou realmente animado. Todo o planejamento de treino ocorreu bem, com moto, academia, bicicleta, natação, enfim, estou com excelente físico. Quero levar um dia após o outro, com muito cuidado para não cair e machucar. O evento já começa com um dia longo e difícil de serra e cascalho. Há anos estou batalhando pela vitória, este ano não vai ser diferente”, projeta.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg