Polícia Civil desencadeia a Operação Albatroz 2

Ação resultou na apreensão de 22 quilos de maconha e na prisão de três investigados por tráfico de drogas

57060699274036b4a3aaffd83afee9fc.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

No início da manhã desta terça-feira (9), por volta das 6h, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, desencadeou operação policial denominada Albatroz 2, que tinha por foco o combate ao tráfico de drogas em Palhoça. 

As diligências foram efetivadas nos bairros Ponta de Baixo, em São José, e Jardim Eldorado e Ponte do Imaruim, em Palhoça.

A primeira fase da operação ocorreu no dia 15 de maio e resultou na prisão de cinco suspeitos pelas práticas de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Na ocasião, foram cumpridos, também, 20 mandados de busca e apreensão em residência.

Nesta nova fase da operação, foram cumpridos mais três mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em residências.

Nesta terça (9), foram apreendidos cerca de 22 quilos de maconha, além de skunk, LSD e ecstasy. Também foram apreendidos uma balança, celulares e outros apetrechos comumente usados no tráfico de drogas. 

Além disso, a Polícia Civil também descobriu um sistema de câmeras de vigilância, instalado para monitorar a casa onde a droga estava armazenada.

As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos.

A operação contou com o apoio de 35 policiais civis das delegacias pertencentes às delegacias de Palhoça e São José.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif