Polícia Civil prende mulher cúmplice em emboscadas

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (2), no bairro Vila Nova, em Palhoça

93f748175fe94c5049c2994d67f34088.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO/PC

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (2), no bairro Vila Nova, em Palhoça, e prendeu uma mulher suspeita de atrair vítimas ao local do crime. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências e um mandado de prisão temporária expedidos pela Justiça.
 A investigação apura homicídio contra uma vítima de 22 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima, de 27 anos. Os crimes ocorreram por volta de 0h do dia 24 de agosto deste ano, no Vila Nova. Segundo a delegada da DIC, Raquel Freire, as investigações do caso revelaram que os atiradores atraíram as vítimas até o local dos fatos com auxílio de uma comparsa, que iniciou uma conversa com uma das vítimas através de redes sociais. A mulher demonstrou interesse amoroso por uma das vítimas e marcou encontro em Palhoça.
Os investigadores identificaram a responsável pela emboscada e as provas embasaram o pedido de prisão. Ela foi presa em sua residência, onde foram apreendidos celulares e roupas. A presa foi encaminhada ao Presídio Feminino e se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif