3e1661f837ddbbe2cfeee8ea72ad9b2c.JPG Multicampeão de Bicicross ministra palestra para 270 crianças e adolescentes do Madri

f53109fdbce259b39801fb7647a3629b.jpg Equipe BMX Palhoça conquista 13 medalhas no Catarinense de Bicicross


Coluna Policial - Edição 646

DIC cumpre mandado de prisão por latrocínio tentado contra motorista da Uber

5456f8008fe1db2e4d64575e2ded9c59.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Dienifer Leite

 

DIC cumpre mandado de prisão por latrocínio tentado contra motorista da Uber

Por volta das 4h da madrugada do dia 15 de maio, um trio composto por uma mulher e dois homens acionou uma motorista do sistema Uber para atender corrida que partiu do bairro Bela Vista para o Centro de Palhoça. No Centro, a passageira desceu do veículo, e os outros dois ocupantes solicitaram que a motorista seguisse rumo ao Alto Aririú.
Após o segundo passageiro descer do veículo, o terceiro homem passou a ameaçar a vítima, determinando que não faria o pagamento e a “levaria consigo para outro lugar”. Após isso, o autor passou a agredir fisicamente a vítima, o que resultou em uma das pernas da motorista da Uber quebrada, assim como os olhos e face totalmente cobertos por equimoses.

As investigações se iniciaram de imediato, o que culminou na representação pelo mandado de prisão do autor por latrocínio (roubo seguido de morte) tentado. Em interrogatório, o rapaz confessou as agressões, negando a subtração de pertences da vítima.

 

PRISÃO (1)

Na tarde de segunda-feira (2), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, unidade coordenada pela delegada de Polícia Civil Raquel de Souza Freire, reconheceram, abordaram e detiveram um rapaz de 19 anos, natural de São José (SC), em via pública no interior da comunidade do Brejaru.

Havia contra ele um Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente, expedido no dia 11 de maio pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Palhoça. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) de Palhoça.

 

PRISÃO (2)

Na tarde da última quinta-feira (28), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça localizaram e prenderam um homem de 26 anos, natural de Porto União (SC), em uma comunidade terapêutica para dependentes químicos situada na Passagem do Maciambu.

Havia contra ele um Mandado de Prisão por Conversão da Pena Restritiva de Direitos em Privativa de Liberdade pelo crime de Furto Qualificado, expedido no dia 21 de junho pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg

Destaques

  • Nenhuma matéria relacionada.