Policiais são homenageados na Câmara e na Assemble

Os policiais cabo Ramires e soldado Macari, em dia de folga, transitavam com seu veículo particular nas proximidades da Praça das Bandeiras, no Centro de Palhoça, quando flagraram dois indivíduos roubando um veículo de uma co

40c167cf422a0ba6e9fad180386e5f74.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Os policiais cabo Ramires e soldado Macari, em dia de folga, transitavam com seu veículo particular nas proximidades da Praça das Bandeiras, no Centro de Palhoça, quando flagraram dois indivíduos roubando um veículo de uma conselheira tutelar.
Em ação rápida, os militares interceptaram os criminosos, dando-lhes voz de prisão. Entretanto, a ordem legal não foi acatada pelos envolvidos, sendo que um deles tentou atropelá-los, fazendo-se necessário o disparo de arma de fogo para cessar agressão. Em seguida, o suspeito fugiu do local em direção a área de mata, abandonando o veículo roubado, que foi recuperado pelo cabo Ramires.
O outro elemento fez menção de estar armado e foi alvejado, e em ato contínuo tentou fugir, correndo pela marginal da BR-101 entre os carros, onde foi perseguido, imobilizado e preso pela policial feminina.
O ato dos policiais militares ganhou destaque nas páginas policiais. Eles mereceram a Moção de Aplausos e Bravura da Câmara Municipal de Palhoça, indicação dos vereadores Joel Pakão e Luciano Pereira, bem como, na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Nazareno Martins.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif