Prefeito assina financiamento para sede própria

Valor do contrato para a construção da nova Prefeitura é de R$ 25 milhões

3df181f9aa3fedb7063edb5cb5739153.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), assinou, nesta segunda-feira (17), o contrato de R$ 25 milhões com a Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), para aquisição ou construção de uma sede própria para o Centro Administrativo.

O núcleo central da Prefeitura compreende hoje 14 secretarias, duas fundações (Fundação Cambirela de Meio Ambiente e Fundação Municipal de Esporte e Cultura), além de uma Procuradoria Geral. “Foram anos em busca deste empréstimo, que é o contrato com maior valor da história de Palhoça. Por meio dele, teremos como adquirir ou construir uma sede própria, que significa um melhor custo-benefício, já que a Prefeitura deixará de pagar aluguel. Além disso, é importante dizer que a mudança vai impactar também na qualidade dos serviços prestados ao cidadão, já que vamos unificá-los em um prédio só”, destaca o prefeito.

“Em reconhecimento ao bom relacionamento da Caixa Econômica com a Prefeitura, ficamos felizes em participar de mais uma parceria que contribui para o desenvolvimento da cidade”, disse o superintendente regional da Caixa, Genésio da Silva.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif