Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação

Obras serão feitas no loteamento Laranjeiras

dfbca82004907eca697f9fc611133488.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO


O prefeito de Palhoça, Camilo Martins, assinou, na última sexta-feira (14), as ordens de serviço que autorizam o início das obras de drenagem, pavimentação e sinalização viária das ruas Cristóvão Jacques, Capistrano de Abreu, Maurício de Nassau, Artur Joaquim da Luz (trecho 2), Diogo de Botelho (trecho 2), Dom João II e 817, bem como a sinalização viária da rua Nove de Julho, todas no loteamento Laranjeiras, na Barra do Aririú.

“Essa é uma área que há quase 40 anos sofre com a falta de infraestrutura por isso foi necessário planejar uma intervenção em grande escala, como estamos fazendo agora. Sabemos o quanto essas mudanças vão trazer qualidade de vida para os moradores e por isso é com muita satisfação que tiramos esse projeto do papel”, ressalta o prefeito. 

Em complemento à reurbanização dessa área, está prevista a execução de uma praça de lazer, no mesmo loteamento, em uma área verde que hoje é utilizada apenas para depósito irregular de lixo. Após executada, será uma nova área de convivência para a população, com quadra de esporte, bancos e parque infantil.

O início das pavimentações, que serão realizadas com blocos intertravados de concreto, deve ocorrer na próxima semana. Já a construção da praça está prevista para iniciar em um mês.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif