Prefeitura anuncia construção do Parque da Ponte

Anúncio foi feito durante inauguração de rua na Ponte do Imaruim

05ecb1e82709aedfc5ca7c90d0dfeb96.jpg Foto: DIVULGAÇÃO/PMP

O prefeito Camilo Martins esteve na Ponte do Imaruim na noite de segunda-feira (4), para inaugurar a rua Ubirajara Luz. Na mesma reunião com autoridades municipais e moradores, na sede da Associação de Pescadores, Camilo assinou a ordem de serviço para a construção do “Parque da Ponte”, com área de lazer, espaços para a prática de esportes e brinquedos para crianças.

A rua Ubirajara Luz faz parte do programa “Acelera Palhoça”. Foi pavimentada com lajotas paver e recebeu rede de drenagem. Essa via pública é o principal acesso à Associação de Pescadores e aos ranchos de pesca. Na mesma comunidade, próximo à foz do rio Imaruí, a Prefeitura está pavimentando a rua Cláudio Osmar da Silva, ou “Beira Rio Mar”, com lajotas paver e instalando canalização de drenagem.

O prefeito disse que as realizações da administração pública são resultado de uma parceria com o Legislativo e que as obras são realizadas com planejamento e organização. Revelou que o Executivo já asfaltou e pavimentou mais de 550 vias públicas. “Até o final de 2020, a meta é pavimentar cerca de 600 ruas, levando mais conforto e qualidade de vida às pessoas”, afirmou.


“Parque da Ponte”

O “Parque da Ponte” compreende a revitalização de um espaço público na “Comunidade da Praia”. Terá quadras de futebol de areia e vôlei de praia, mesas de jogos, áreas de estar, pistas de caminhada e parque infantil.

O secretário de Infraestrutura e Saneamento, Eduardo Freccia, revelou que as obras serão iniciadas nos próximos 30 dias. A revitalização é uma conquista comunitária, uma obra reivindicada há mais de 20 anos.

Recentemente, a Prefeitura inaugurou dois parques, no Madri e no Loteamento Schutz, somando R$ 1,7 milhão em investimento. Na Barra do Aririú, há cerca de dois meses, a Prefeitura inaugurou uma quadra de grama sintética e iniciou a construção da segunda parte do “Parque da Barra”. “São obras importantes do ponto de vista social, porque disponibilizam espaços públicos de lazer, esportes e convivência. Prometi as obras aos moradores e estamos entregando os serviços. O Parque da Barra, Parque do Madri, Parque do Aririú e o Parque da Ponte são obras sociais relevantes que os munícipes aguardavam com muita expectativa”, ressaltou Camilo.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif