Prefeitura faz testes no trânsito

Intenção é melhorar o fluxo na principal avenida do Pagani

03d2a352d2f569cd5cd3911b8f379a66.jpg Foto: LUCIANO SMANIOTO

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5), uma alteração no trânsito da avenida Atílio Pagani, em caráter de teste. Seis cruzamentos e retornos estão sendo bloqueados na avenida, desde a marginal da BR-101 até a rótula do Sitrampa; a travessia tem sido liberada apenas no encontro com as ruas Hilda Terezinha Pagani e Carlos Zacchi.

Na tarde desta quarta-feira (4), agentes de trânsito estavam em frente ao Shopping ViaCatarina orientando os motoristas. O último retorno da Atílio Pagani, quase na marginal da BR-101, em frente ao shopping, também estava aberto quando a equipe do Palhocense visitou o local - os cones ainda estavam no canteiro, indicando que aquela passagem também havia sido bloqueada em algum momento dos testes.

"A ideia é fazer um estudo de fluxo para fazer apenas dois retornos: na sinaleira da Prefeitura e na frente do Slaviero, colocando outra sinaleira; o outro retorno seria só na rótula em frente ao Sitrampa. Porque ali está causando muito acidente, e para dar mais mobilidade. Aí o pessoal teria que se adaptar a usar as transversais", explica Alexandre Silveira de Sousa, secretário de Segurança Pública, pasta responsável pela área do trânsito no município. 

Clique e acesse o vídeo explicativo publicado pela Prefeitura!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif