Prefeitura inaugura cinco ruas

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), teve, no sábado (14), uma agenda cheia, com a inauguração de cinco ruas pavimentadas nos bairros Jardim Eldorado e Brejaru

06900dbf74768b1e6bbfc099bbf17c54.jpg Foto: ADRIEL DOUGLAS/PMP/DIVULGAÇÃO

O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), teve, no sábado (14), uma agenda cheia, com a inauguração de cinco ruas pavimentadas nos bairros Jardim Eldorado e Brejaru. O prefeito também fez vistoria nas obras de repavimentação da rua Papa João Paulo VI e na construção da rótula com alargamento de retornos na Avenida das Torres.
No Brejaru, a rua José Linhares recebeu pavimentação. No Jardim Eldorado, foram inauguradas as obras de pavimentação, à base de lajotas paver, nas ruas Verônica da Silva, Edgar Correia (fase final), Ulisses de Oliveira e Evanildo Bertolina. As duas primeiras foram realizadas pela Prefeitura, e as duas últimas, em parceria com a comunidade, por meio do programa “Mãos dadas, mãos à obra”, que já pavimentou mais de 80 ruas em Palhoça.
Camilo Martins informa, também, que novas obras de pavimentação estão sendo licitadas ou entrarão, em breve, em processo licitatório. “Nosso desejo é entregar o maior número possível de ruas pavimentadas e com obras complementares, pois isso significa mais qualidade de vida para as comunidades. Mesmo nos piores momentos da crise que atingiu o país, mesmo quando muitas cidades estavam quebrando, continuamos investindo. Por trás de cada obra, independentemente do tamanho e do volume de recursos, há muito planejamento e organização, que é tarefa de uma equipe de engenheiros e técnicos”, comentou o prefeito.
As cinco ruas inauguradas e mais as obras da Papa João Paulo VI (via “doméstica” junto à marginal da BR-101, recebe repavimentação asfáltica em toda sua extensão, do Centro ao viaduto do Jardim Eldorado) somam investimentos de quase R$ 1,3 milhão, com recursos próprios e financiamento.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif