Prefeitura oferece confraternização a servidores

Festa é marcada pela alegria e integração

8ee2da8ed5f802bc1d3bd70193c9ef15.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Na noite de quinta-feira (5), a Prefeitura de Palhoça realizou a tradicional festa de encerramento de ano, com a presença do prefeito Camilo Martins, o vice Amaro Júnior, secretários e alguns vereadores (embora todos tenham sido convidados). O evento ocorreu no salão térreo do Palhoção, no Centro de Palhoça. 

A banda Mr. Joker animou os mais de 2,5 mil funcionários do gabinete gestor, das secretarias e autarquias, num ambiente de total descontração e confraternização.

O jantar foi servido num buffet especial, as bebidas estavam bem geladas e, nas mesas, muita alegria e descontração.

Numa breve manifestação, o prefeito Camilo agradeceu os colaboradores, os secretários, funcionários, segundo ele, “sempre dedicados, o que eleva a qualidade da prestação do serviço público”. Também fez um agradecimento aos vereadores, “sempre parceiros nas horas mais decisivas, pois o poder Legislativo é importantíssimo para o desempenho da gestão”. 

Disse ainda que 2019 foi um ano de grandes realizações, da consolidação de obras e ações importantes que aceleraram o desenvolvimento da cidade, e que em 2020 esse ritmo continuará crescendo.



Galeria de fotos: 34 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif