Prefeitura prepara abrigo para moradores de rua

Objetivo é oferecer acolhimento diante da previsão de frio intenso para os próximos dias

f0079eeb1d2c23a27cd6cd0cfdb178c7.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Com as baixas temperaturas registradas recentemente, as pessoas que moram nas ruas sofrem com o frio. Pensando nisso e preocupada com o alerta da Defesa Civil para frio intenso nos próximos dias, a Prefeitura abriu novamente um espaço para abrigar cerca de 20 moradores de rua por noite com acomodação, alimentação e banheiros.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rosângela Campos, equipes de abordagem da Prefeitura estão avisando indivíduos em situação vulnerável nas vias públicas. "Estamos cadastrando e transportando os que aceitam ajuda até o local do abrigo", completa.

O prefeito Camilo Martins lembra da importância de ações e políticas públicas solidárias como essa para auxiliar quem precisa: "Pequenas iniciativas podem fazer muita diferença àqueles que não têm a oportunidade de se manterem aquecidos no aconchego de um lar".

O alojamento funciona das 18h às 7h, anexo ao complexo Dom Jaime de Barros Câmara, localizado na rua José Cosme Pamplona, número 1447, no bairro Bela Vista.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif