Primeira competição de Run Archery na Pedra Branca recebe atletas de Blumenau e Grande Florianópolis

O 1º Run Archery no Brasil aconteceu no último domingo (29) e contou com a participação de atletas representando as cidades de Palhoça

38d0be861f8aefe23dab55c921f9bd15.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O 1º Run Archery no Brasil aconteceu no último domingo (29) e contou com a participação de atletas representando as cidades de Palhoça, São José, Florianópolis e Blumenau. A competição aconteceu na Arqueiria Wolff, na Pedra Branca, onde os competidores tiveram que combinar muita habilidade em uma prova que mistura corrida com arco e flecha.
“Sendo este o primeiro evento da modalidade no Brasil, o resultado foi ótimo. Para 2019 teremos mais tempo para divulgação e com isso vamos atrair mais atletas de todo o estado e também do Brasil”, prepara-se o organizador do evento, Fernando Wolff, que destaca a maneira como o esporte foi bem recebido pelos competidores e diz que está planejando algumas melhorias para 2019.
Entre os competidores, o evento só recebeu elogios, acompanhados de promessas de retorno e de expectativa para 2019. “Alguns até pediram por mais um evento este ano”, conta Fernando, orgulhoso sobre o resultado do evento realizado pela Arqueiria Wolff, que contou com apoio da Secretaria de Esportes da Palhoça, Polícia Militar, CBTARCO e CG TOP. 

 



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg